domingo, 24 de junho de 2012

HOJE É DIA DE FESTA E VAI TER BOLO!!!

  O dia tá lindo... a noite é de São João!!!

  Dia de fogueira e como boa festeira nasci no dia certo... Hoje é meu aniversário!!!

  Dia de comemorar com meus tesouros , meus filhos que tanto AMO!
  Só tenho agradecer a Deus por minha saúde  e conquistas, e nesse ano principalmente pela realização do meu grande sonho de realizar meus trabalhos manuais e divulgar''ARTES DA TIA DÊ''.
  Aos que me dão força, as minhas clientes.... Obrigado pelo apoio na minha grande conquista !!!

          Parabéns pra mim, rs !
                    Beijocas a todos,
                      TIA DÊ








TIA DÊ




             

Um comentário:

  1. Hoje o dia é especial porque você é especial! Como mãe ,amiga, mulher!
    Mulher guerreira,companheira,forte ,sensivel!
    Todo o meu carinho e amizade

    ResponderExcluir